Séries antigas que vale a pena assitir


Em tempos de Netflix, só não assiste séries quem que não gosta mesmo né? Os valores facilitados abriram um mundo pra aquele final de semana sem nada para fazer, ou então, uma quarta feira a noite chuvosa.

Mas e quando bate aquela deprê, minha série favorita acabou, e agora qual devo começar? Vou compartilhar com vocês algumas das experiências bacanas assim quem sabe você se inspira e já começa hoje mesmo.

Difícil quem ainda não ouviu falar de Greys certo? Porem muitas pessoas ainda acham se tratar de uma série um pouco dramática e por isso não tem aquela vontadinha de começar. É dramática sim, mas também tem romance, comédia, suspense e tudo um pouco misturado. Costumo dizer que Greys é envolvente, e que a partir do segundo episodio você não ira mais querer parar. A história se passa em um hospital (e seus arredores) e conta a história de vários médicos e pacientes, histórias pessoais e muitos romances. Vale super a pena!

Esta é uma série jovem e de suspense/romances. A história se passa de um grupo de 5 amigas que são perseguidas por “A” que faz coisas terríveis acontecer, toda a série se gira em torno de tentar descobrir quem é “A” e quando elas acham que descobriram, “Supresa” elas erraram e continuam a perseguição. Claro que ao redor disso, temos romances, intrigas familiares e todo o cotidiano que 5 jovens poderiam passar. A série esta em seus episódios finais e deve acabar ainda esse ano.

A verdade é que política não é dos meus assuntos favoritos, mas Scandal conquistou meu (coração). A série se gira em torno do romance entre o presidente dos EUA e Olivia Pope, uma empresaria (se é que podemos chamar sim!), que tem uma empresa que busca eliminar qualquer mancha que possa aparecer no currículo pessoal dos políticos mais importantes. Paralelo a isso Olivia tem um romance com o presidente, e durante a maior parte da série ela tenta se afastar disso, rola até seqüestro para chantagear o presidente, super recomendo!

E vocês, contem pra mim quais séries estão em alta por ai, quero saber também, pois estou sempre em busca de novas!

A Bia Bom Dia
About me

To update Biographical Info , go to: http://yourwebsite/wp-admin/profile.php

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *