1

Tomorrowland no Brasil!*


Após 10 anos acontecendo na Bélgica, finalmente a Tomorrowland chega ao Brasil, mas você sabe como funciona o evento?



O Tomorrowland Brasil será uma experiência completa: desde o pequeno vilarejo que se forma no festival, o Dreamville, onde fãs de todo o mundo acampam com toda a estrutura e vivem juntos por 5 dias a magia do evento ao máximo, até uma oferta de comidinhas para todos os gostos e níveis de sofisticação.

O festival terá seis palcos de diferentes e os fãs podem esperar uma seleção de artistas do mesmo nível que o das outras edições.

Serão mais de 100 artistas se apresentando ao longo do festival, além de performances e outras atrações espalhadas por esta verdadeira cidade.

Os shows ocorrerão ao longo de três dias, 01, 02 e 03 de maio de 2015 (sexta, sábado e domingo), porém para quem optar ficar hospedado no Dreamville haverá ainda um pré-evento exclusivo, chamado “The Gathering”, que acontece um dia antes da abertura.

Quem ficar no Dreamville também pode dormir tranquilo depois do último dia de festival e voltar pra casa sossegado só na segunda-feira.

Importante: O site do evento está aberto para o pré registro, necessário para todos que desejam adquirir o ingresso. O pré registo vai até dia 05/09 e as vendas começam no dia 06/09.

0

Melissa para casar


Para as apaixonadas por Melissa tá ai mais uma novidade fantástica que vai encantar o coração de muitas noivinhas, a Melissa criou uma linha exclusiva para as noivas cravejada de cristais.


O bacana da coleção Melissa Wedding + J. Maskrey é que eles pensaram na festa mas também no conforto, o sapato com um salto não muito alto é lindíssimo para a cerimônia e a festa e depois na hora de cair na balada tem a sapatilha para os pés descansarem.

Não há duvidas que os modelos são muito lindos, porém o preço é um pouco salgadinho, a Lady Dragon (salto) estará sendo vendido por R$ 599,90 e a Ultragirl (sapatillha) por R$ 499,90.

Se você for casar e é uma melisseira, aproveite!

0

*Meu pai tem estilo


Nossa parceira aqui do blog, a Naturalis está com uma promoção imperdível para o Dia dos Pais, e vale a pena muitisimo conferir, basta clicar no link da imagem e ir pro site da promoção.


0

*Beneficios do Shake sem Lactose


Após consumir leite ou seus derivados, algumas pessoas podem sentir dor abdominal, náuseas, desconforto, diarreia e gases. Em geral, tais sintomas são percebidos como um simples mal-estar, típico de estômago sensível. Mas atenção: se o incomodo aparecer num período entre meia hora e duas horas após o consumo de laticínio, deve-se procurar auxílio médico, pois pode significar intolerância à lactose. A intolerância a lactose é uma rejeição do organismo ao leite e seus derivados. Essa intolerância é resultado da falta da enzima lactase, produzida no intestino delgado, que tem a finalidade de decompor o açúcar do leite em carboidratos, para a sua melhor absorção.

Com a deficiência ou ausência dessa enzima, a digestão da lactose torna-se difícil e chega ao intestino grosso inalterada, sendo fermentada por bactérias, produzindo assim acido láctico e gases. Além disso, a presença de lactose no intestino grosso aumenta a retenção de água, podendo causar diarreia e cólicas.

A maioria das pessoas com baixos níveis de lactase pode tolerar de 55 a 115 gramas de leite de uma só vez (até meia xícara) sem ter sintomas. Porções maiores (225 gramas) podem causar problemas para pessoas com deficiência de lactase. Os alimentos permitidos para quem possui intolerância a lactose são: Carnes, vegetais, frutas, gorduras, óleos, açúcares, grupo dos pães, massas e cereais (observar se na composição dos pães e massas não incluam leite e seus derivados). Devem-se evitar todos os produtos que contenham lactose. Alguns leites já são produzidos sem lactose. No caso dos queijos, pode-se optar pelos a base de soja (como o tofu), e nos iogurtes deve-se seguir a orientação médica.

Além disso, hoje existem inúmeros produtos voltados para consumidores que são intolerantes a lactose. Um exemplo é o SHAKE sem glúten e sem lactose da CHÁ MAIS, um produto que atende as necessidades de adultos e crianças, que pode ser utilizado para complementar a alimentação diária e fornecer energia e qualidade de vida para quem tem doença celíaca e intolerância a lactose. O Shake pode ser utilizado para substituir uma refeição, no entanto não pode ser utilizado para substituir as refeições principais: almoço e jantar. O ideal é que seja utilizado no café da manha ou nos lanches entre as principais refeições.


Hoje em dia pessoas que possuem intolerância a lactose podem viver normalmente e com qualidade de vida devido aos vários produtos que cada vez mais estão sendo incluídos no mercado e que vão para a prateleira do supermercado e de lojas voltadas para produtos orgânicos e naturais.


0

Os looks de Imperio


Como eu sou brasileira, não desisto nunca de dar uma nova chance pra novela, vejo o resumo, quem serão os atores e dá pra pensar ser vai ser boa ou não, sentirei falta da Bruna Marquezine linda na ultima, porém jamais sentiria falta de sua personagem Luíza super sem sal, faz tempo que não vejo uma boa trama passando por ai.

Mas vamos a parte que interessa da noite que foram os looks que as famosas vestiram para o coquetel de estréia de Imperio.



Leandra Leal escolheu um modelito que lhe caiu muito bem, além de toda a elegância, a clutch foi uma combinação perfeita. Já a Marjorie, não da prá dizer que não amei o look e o penteado, só acho que esse tipo de decote não combinam pra qualquer mulher, e é o caso da Marjorie, se o blazer fosse um pouco mais fechado estaria deusa.


Não dá pra negar que Adriana e Leticia são divas da televisão, mas nenhum dos dois modelitos caiu bem, Leticia ainda dá pra engolir pois é algo simples porém ok, poderia só ser  mais sofisticado. Mas já Adriana pra que tanto recorte minha musa? O vestido ficou quadradão não acham?


Pra terminar Marina Ruy Barbosa sempre com um estilo meio menininha e esse sorriso lindo no rosto, não tem como dizer que ela foi o brilho da festa não é? Amamos muito!

E você qual foi sua preferida?


1

Agora, e ponto!


Nada como começar uma semana com o pé direito, com o sorriso no rosto e com os cabelos esvoaçantes, sem se prender em coisas pequenas, em mágoas passadas, em fofocas ouvidas e em briguinhas bobas.
Quem dera pudêssemos nos recompor todos os dias, e fazer com que cada um fosse único e misto de alegrias, mas quem foi que disse que não podemos? Ser feliz depende de nós mesmos, levar as coisas da melhor maneira, pois mais que a vida nos leve a cruzar com gente mal humorada e mal educada, cabe a nós mudar esse percurso.

Decidi que quero ser feliz hoje e agora e ponto, não é a cara feia de alguém que vai atrapalhar isso em mim, e é assim que você deve acordar todas as manhãs, com a certeza de que o dia será inesquecível, e que esse sol lindo que está brilhando na fora, está ainda mais belo hoje por você! Que essa semana sim vai ser ótima porque eu quis que ela fosse, e que assim como ela, o mês inteiro, e depois o ano, e depois a vida toda!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...