0

E se eu for no brechó?


Imagina que essa semana vai rolar aquela super festa que você sonhou em ir a vida toda a única coisa que você consegue pensar é que o orçamento esse mês ta complicado e não vai dar pra comprar o look dos sonhos ....


A primeira coisa que você precisa pensar é Xô preconceito, tem gente que acha que no brechó só encontra velharia, ou peças de 1920, pois se enganou, muitas pessoas doam roupas novinhas pra esses lugares por ter muitas em casa (alô riqueza!).


Outro aspecto importante é olhar bem a peça, pra ver se não encontra alguns defeitinhos, e também selecionar a questão do tamanho, já que a etiqueta pode marcar tamanho M, mas a peça pode ter sido ajustada pra servir num P.

Escolha peças que combinem com várias outras, assim você poupa dinheiro, levando menos peças que valham mais, de nada vale uma blusa amarela, estampada em verde e vermelho que você vai usar uma unica vez e todas vão lembrar pra sempre não é?

Consulte o horário de funcionamento, muitos brechós organizam uma vez no mês um super bazar, e põe peças lindíssimas em promoção, vale a pena ir nesses eventos.

Pra quem não se sente bem em ir a uma lojinha, tem vários brechós bacanas na internet também, segue algumas dicas legais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...