1

Quero ser loira e agora?


A maioria das mulheres já pensou em ser loira alguma vez, ou ainda vai pensar, seja com algumas pequenas mechas, seja tingindo o cabelo todo, mas é preciso pensar todo os detalhes na hora de colorir as madeixas.



A coisa mais importante a saber é que independente do tipo do seu cabelo, ele vai aumentar um pouco de volume, pra quem gosta de cabelos mais baixos, pode optar por progressiva ou relaxamento, eu mesma utilizo os dois, no mesmo dia que faço as luzes já faço a progressiva para não ficar armado, pra quem gosta de mais natural, abuse dos cosméticos.

Outro passo é que eles embaraçam muito mais, pentear os cabelos não fica algo tão simples, pra isso é preciso investir em hidratações e cremes que ajudam a desembaraçar.



Dica da blogueira: Faça uma hidratação no salão a cada 20 dias, e pelo menos 1 vez na semana em casa. 

Também aumente na sua lista de cosméticos algum shampoo roxo, em lojas de cosméticos você encontra de diversas marcas e precisa ver o que mais se adequa com o seu tipo de cabelo, o importante é usa-lo umas 2 ou 3 vezes na semana para impedir que o cabelo fique amarelado (já dei dica do que eu uso AQUI).

Agora é só se jogar nas dicas e correr pra cabeleireira!!


Um comentário:

  1. Eu particularmente nao gosto muito, ja tentei ser e nao gostei, mas tente flor, a gente só sabe testando....rsrs beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...