1

Evite espinhas no verão!


Tem coisa mais chata que as terríveis espinhas? Vou confessar que por muitas vezes já senti vontade de  ficar em casa só pra esconde-las, e agora no verão elas aumentam ainda mais devido ao calor, a transpiração e ao uso de muitos cosméticos, por isso preparei algumas dicas bem bacanas para tentarmos minimizar a aparência delas.


Tenha sempre água por perto, seja lavando o rosto com ela varias vezes ao dia, como bebendo mesmo, quanto mais água melhor, ela mantém o organismo funcionando melhor além de ajudar a hidratação do corpo.
Opte por protetores solares que não sejam muitos oleosos, com textura mate, os chamados oil-free, é importante usar diariamente para prevenir a pele do ressecamento e envelhecimento.
Essa dica é bem velhinha, mas é sempre bom relembrar, quanto menos banhos quentes melhor, opte por agua morna ou frio, ajuda a pele e os cabelos.
Não durma maquiada nunca, e opte por lavar o rosto sempre com o sabonete adequado para o seu tipo de pele do rosto.
E pra terminar, não tente você mesma espremer espinhas ou cravos, você pode espalhar as bactérias e causar danos ainda maior, caso precise sair, aposte no trio bb cream + base + pó e aproveite!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...