1

Tranças


Estava aqui pensando em qual seria o meu penteado para usar no casamento que irei no sabado, não queria nada muito glamouroso pois sou uma convidada simples, porém também não posso ir de qualquer jeito, e por isso optei por uma trança, foi ai que resolvi fazer um book com a foto das tranças mais lindas que já vi, e pedir a opinião de vocês sobre qual é a mais bonita, vamos lá?




Essa trança em coque deixa qualquer visual delicado e feminino. O que vocês acham?





0

Como usar: Skort


Ta ai a tendência que vai estar na perna de todas as mulheres nesse verão, de todas as cores, estampas e combinações, os skorts (shorts-saias) serão a peça chave da estação.

A tendência surgiu nas lojas gringas e claro que rapidinho chegou por aqui, afinal nós amamos saias e shortinhos não é?

Dá pra criar tanto um look mais despojado, quanto algo mais formal e chique. Na hora de montar o look social, dá pra combinar com camisas fininhas, e até com suéter, e se quiser uma peça mais dia a dia, t-shirts, regatinhas básicas e blusas estampadas são bem vindas também. A mesma dica é para os pés, sapatilhas, rasteirinhas, gladiadoras e até tênis, vale tudo, o importante é combinar com seu estilo.


Você já encontra os shorts em lojas fast, lojas de bairro e também em boutiques, ou seja em todos os lugares. E pra quem quiser conferir online, tem na minha loja no face www.facebook.com/bananacomcartola

Vamos conferir alguns looks?






2

Estilo: Isabelle Drummond


Isabelle Drumond começou novinha na TV interpretando a inesquecível Emilia, mas foi um sucesso mesmo fazendo a empreguete Cida na novela Cheias de Charme. Foi a partir dai que formou o seu estilo de se vestir, um pouco menos menininha e um pouco mais despojada.

A atriz é adepta de calças jeans e sapatilhas para o dia a dia, sempre combinada com blusinhas leves e sem muitas estampas, o cardigã também é uma peça chave no closet da atriz.

Em eventos a atriz sempre opta por saias e vestidos mais justos, com tecidos mais nobres e brilhantes, geralmente com pouca estampa.

Claro que com todas as mudanças que a Isabelle passou, teve uma que foi decisiva e fez toda a diferença na hora de mudar o seu estilo, quem se lembra da atriz com aqueles cabelos compridos e toda menininha?Vejam toda a diferença que a mudança nos cabelos pode proporcionar a atriz.




0

Como usar: Batas de Renda



Elas viraram febre e estão na vitrine de todas as lojas por ai, sonho de consumo de muitas mulheres, as batas de renda chegaram para ganhar nossos corações.

Elas são ideais para serem usadas com shortinhos no dia a dia, pois são bem fininhas e não esquentam, para as mais discretas da pra usar uma blusinha bem justa da mesma cor, e para quem é mais descolada dá pra usar apenas um top da mesma cor ou contrastante (Para essa opção o bacana é estar com as gordurinhas em dia)...

As batas são encontradas em diversos sites gringos e nas boutiques nacionais, e tem lá na minha lojinha também, basta acessar www.facebook.com/bananacomcartola

Vamos conferir alguns looks bacanas combinados com as batas?






0

Estilo: Paola Oliveira


Paola Oliveira é um sucesso na novela Amor a Vida, e fora dela também! Quem diria que hoje a atriz sensacional, estudou fisioterapia e por pouco não íamos estar hoje aqui falando dela?!

O estilo da atriz é bem básico, e dá pra se inspirar nela e montar muitos looks populares, sempre composto de calças jeans retas, blusinhas básicas, tanto de manguinhas e de regatas, vestidos mais compridos e bolsas grandes.

Outra característica da atriz é de marcar a cintura, com cintos e faixas. A atriz raramente aposta em decotes e comprimentos mini.















































Adoro o estilo de Paola, além das maquiagens básicas que ela usa, acho que Paola não força nada, é bonita naturalmente e muito elegante.



0

Como usar: T-Shirt



Nunca gostei muito de usar T-Shirts, mas tenho dois motivos que me fizeram assim, o primeiro é que quando pequena minha mãe sempre achou elas lindas, e enquanto minhas amigas tinham todos os tipos de batas e regatas possíveis, eu só tinha as T-Shirts, e o segundo é que achava-as um pouco masculinas.

Ainda bem que tudo isso mudou, e agora sou fã das t-shirts principalmente quando tem frases bacanas e imagens bonitinhas, e o que é melhor ainda é que combina com tudo, dá pra usar as mais larguinhas com calças justinhas ou leggings, combina com saia, com um shortinhos, até com aquela saia cintura alta, ela fica linda por dentro, é a peça curinga que não pode faltar no seu guarda roupas.

Vamos conferir alguns looks para se inspirar?

Shorts/Saia com T-Shirt.

Calça com T-Shirt.

Blazer com T-Shirt.



1

Gama Plus®: TPM e PELE *



Rico em GLA, o Óleo de Borragem colabora com a saúde feminina

O ácido gamalinolênico (GLA) modula a liberação de substâncias anti-inflamatórias, amenizando os indesejáveis sintomas que acometem as mulheres durante a fase pré-menstrual. Estima-se que até 90% das mulheres tenham ao menos um sintoma da TPM, sendo que 35% delas têm algum comprometimento da rotina de vida e da produtividade.

O GLA é uma gordura do tipo ômega-6 cuja produção pelo organismo nem sempre é eficiente. O Gama Plus® oferece maior conteúdo de GLA quando comparado a outras fontes alimentares na natureza. O óleo de prímula, comumente indicado por nutricionistas e médicos para auxiliar na TPM, fornece cerca de 8-12% de GLA, já o óleo de borragem contém o dobro, entre 22-24%.

Um estudo envolvendo 120 mulheres suplementadas com uma combinação de gorduras poli-insaturadas contendo 210mg de GLA constatou melhora significativa dos sintomas da TPM após 3 meses de suplementação e efeitos ainda mais expressivos após 6 meses de tratamento.

Além disso, o GLA é importante para a integridade da pele. Por reduzir a perda de água por meio desse tecido, colabora para a sua maior hidratação. Estudos demonstram que a suplementação aumenta o conteúdo dessas gorduras na pele e a retenção de água, contribuindo para a melhora da sua elasticidade e firmeza.


0

Testei e: Linha Sou Natura


Adoro testar novos produtos e foi assim quando vi a linha Sou da Natura, não é muito fácil achar um shampoo/condicionador que se adapte ao meu tipo de cabelo, ou deixa oleoso demais, ou dá caspa ou fica bem difícil de pentear, e por isso não costumo trocar com frequência.

Uso o Dove há alguns anos, e embora ame a marca, sempre procurei uma marca que fosse tão boa pra mim porém com uma fragrância mais cheirosa, pois o Dove é quase sem cheiro, e foi ai que comprei numa das revistinhas a linha de shampoo, condicionar e creme restaurador.


Claro que esse tipo de produto pode ser ótimo pra mim e não ter o mesmo efeito pra você, mas que o cheiro delicioso permanece no cabelo o dia todo, isso sim! E claro que achei que foi uma excelente aposta, portanto está testado e super aprovado!!!


0

O que rolou na SPFW!


Adoro acompanhar os desfiles para ver os looks, tanto das passarelas quanto das celebridades, porem é claro, o mais bacana é ver depois quais serão (ou não) as tendências para a próxima estação, vire e mexe aparece algo que a primeira vista achamos bizarro e depois com adaptações para a moda rua passam a fazer parte constante da nossa Wish List. 

Claro que essa edição não foi diferente e já estamos aqui para dar nosso pitaco...



Esses sapatos são puro luxo, ops, puro pelo, essa é uma tendencia que não acho tão difícil de ir pras ruas, de começo com pequenos detalhes e depois no sapato todo, daqui um tempo vamos estar loucas nas lojas procurando o modelo mais peludinho.


Franjas, sim elas continuam, não apenas nos mínimos detalhes, agora é na roupa toda, quanto mais melhor, dá pra usa-las também em bolsas, sandálias e acessórios. Ja vi por ai colares de franjas lindíssimos!


Nem longo, nem curto, agora a moda é o midi, pés a mostra, vale para os vestidos, saias e também para as calças. Na primeira vez que você põe no corpo parece um pouco estranho, porém é só questão de acostumar.

Dessa vez as tendências estão bem bacanas e tenho certeza que pega nas ruas logo logo, o que vocês viram por ai e não curtiram?


1

Como usar: Patê/Lantejoulas



Tem gente que me pergunta qual a diferença entre paetês e lantejoulas, a verdade é que não existe, é a mesma coisa porém com nomes diferentes, digamos que paetês é um nome mais sofisticado.

Tenho que confessas que eu era avessa ao paetê até perceber todo o glamour que ele pode dar a um look, basta apenas escolher os locais certos e uma boa combinação de peças.

Para usar durante o dia recomendo peças que tenham pequenos detalhes em paetê, e sapatilhas, que não ficam tão indiscretas, já para a noite vale usar vestidos, saias, blusinhas e sapatos, só não pode combinar todas num dia só, apostou na saia? Use uma camisa lisa ou com estampa mais neutra, se quiser o vestido, nada de sapatos com brilho.

Você encontra peças em lojas fast e também em boutiques, de todos os preços. Vamos conferir alguns looks para se inspirar?

Vestido com paetês.

Shorts/Saia com paetês.

Blusas com paetês.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...