1

Gama Plus®: TPM e PELE *



Rico em GLA, o Óleo de Borragem colabora com a saúde feminina

O ácido gamalinolênico (GLA) modula a liberação de substâncias anti-inflamatórias, amenizando os indesejáveis sintomas que acometem as mulheres durante a fase pré-menstrual. Estima-se que até 90% das mulheres tenham ao menos um sintoma da TPM, sendo que 35% delas têm algum comprometimento da rotina de vida e da produtividade.

O GLA é uma gordura do tipo ômega-6 cuja produção pelo organismo nem sempre é eficiente. O Gama Plus® oferece maior conteúdo de GLA quando comparado a outras fontes alimentares na natureza. O óleo de prímula, comumente indicado por nutricionistas e médicos para auxiliar na TPM, fornece cerca de 8-12% de GLA, já o óleo de borragem contém o dobro, entre 22-24%.

Um estudo envolvendo 120 mulheres suplementadas com uma combinação de gorduras poli-insaturadas contendo 210mg de GLA constatou melhora significativa dos sintomas da TPM após 3 meses de suplementação e efeitos ainda mais expressivos após 6 meses de tratamento.

Além disso, o GLA é importante para a integridade da pele. Por reduzir a perda de água por meio desse tecido, colabora para a sua maior hidratação. Estudos demonstram que a suplementação aumenta o conteúdo dessas gorduras na pele e a retenção de água, contribuindo para a melhora da sua elasticidade e firmeza.


Um comentário:

  1. Ola querida..conheci seu blog atraves da pagina da naturalis tambem sou parceira,,te convido a conhecer meu blog e minhas redes sociais super bjs
    zilandramakesb.blogspot.com.br
    te seguindo e curti sua pagina bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...