1

Vem conhecer a GlamMag!*


A Glambox nasceu com a proposta de se tornar uma ferramenta que facilitasse o dia-a-dia das mulheres. Há quase dois anos no mercado, a empresa inovou na maneira de atingir e colaborar com o mundo feminino e criou um serviço de assinaturas que além de oferecer os melhores produtos de beleza do mercado nacional e internacional, disponibiliza dicas e informações sobre o mundo de beleza e lifestyle



A Glambox inicia o segundo semestre de 2013 com investimentos em serviços inovadores que ofereçam conteúdo relevante de maneira ágil e eficiente para as mulheres e, assim, acaba de lançar sua própria revista eletrônica, a GlamMag.



O mais novo veículo de beleza e lifestyle chega ao público em edições mensais e contará com matérias de beleza baseadas nos produtos que integrarão o kit Glambox do mês vigente. Por meio dela, todas as assinantes terão acesso as informações e dicas sobre os produtos que compõe o kit de beleza.
Segundo Fernando Leal, diretor executivo da Glambox, são inúmeros os produtos de beleza criados e lançados no mercado diariamente, sendo assim, é extremamente importante investir neste segmento de modo a unir informações relevantes do universo feminino, dicas de produtos e tendências do mercado em uma única ferramenta, para, de maneira eficiente, facilitar a busca por informação no ambiente online.

Além da GlamMag o portal (www.glambox.com.br) passa a contar com um local exclusivo para a publicação de novidades do mercado, seja de tendências de moda ou de cosméticos e beleza. Ao acessar a aba Revista no portal as mulheres terão acesso a GlamMag e  a dicas de produtos, tutorias de moda e lifestyle, que serão atualizadas diariamente.

Para fazer parte da experiência Glambox, basta acessar o portal (www.glambox.com.br) e se tornar uma assinante.


Ah e vale a pena acessar o site também, tem muito post bacana como aquelas dicas preciosas de como esfoliar o rosto ou como limpar corretamente os seus pincéis, só coisa bacana!



Um comentário:

  1. Amo essas caixinhas. Ainda não assinei essa. Adorei o post.

    Bjks,

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...