0

Faça você mesma: Californianas



Olha a tag nova aqui do blog, e vou confessar que é uma das tags que mais gostei de fazer por aqui, vai rolar toda sexta feira e serve pra vocês aprenderem a fazer várias coisas bacanas e claro gastando bem pouquinho, a dica de hoje é como fazer suas próprias californianas.

Elas estão super na moda e a mulherada tá piri pipiri piradinha querendo ter os cabelos do momento, e agora com o novo kit que a L'Oreal criou e muitas outras marcas com certeza vão lançar já agora dá pra fazer em casa. Vamos as dicas?

  • É importante lembrar que as mechas californianas consiste em clarear as pontas dos fios, não necessariamente na cor loira, mas pelo menos 3 tons abaixo da cor do restante dos fios.
  • Ao aplicar o produto, utilize sempre o movimento na vertical e não na horizontal, para não ficar com aquele efeito reto e o mais natural possível.
  • Não espalhe apenas nas pontas, leve em conta que a californiana em cabelos compridos deve ter pelo menos um palmo, e em cabelos curtos a medida de uns 3 dedos.
  • Não se esqueça que o produto é uma tintura, e por isso não deve passar do tempo máximo para não deixar os frios quebradiços.


Quem vai fazer em casa?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...