4

Os pecados da beleza


Claro que a gula é o maior pecado pra nossa beleza, mas de vez em quando a gente pode né? Mais agora vamos falar dos reais segredos que pode acabar de vez com nossa alegria.

Dormir maquiada, claro que desse todas sabiam, e claro também que muitas vezes pós balada chegamos um pouco preguiçosas em casa e acabamos capotando, pois bem depois dessa nunca mais, além de aumentar a tendência a acne, também envelhece a pele. Portanto maquiagem com soninho da beleza, nunca mais!



Viver com esmalte, eu sei que é lindo e unhas bem feitas são o sonho de toda mulher, mas elas precisam respirar também entende? Então tente deixar pelo menos um diazinho por semana elas cruas, se não conseguir de jeito nenhum, então opte as vezes por esmaltes clarinhos.

Espremer espinhas, pensa num treco nojentissimo? Passou pela sua cabeça as espinhas e cravos não é? Sim são super nojentos, e dá vontade de sair espremendo tudoo, mas isso não é o mais indicado, pois pode causar inflamações e deixar que elas fiquem ainda mais feias. O ideal é usar aqueles produtos secantes ou tomar antibiótico via oral receitado pelo seu dermatologista.



Usar cremes para pele acima da sua idade, nada de ter 20 aninhos e usa rum creme pra 50 né? Isso não via diminuir as rugas, e pode ainda deixar a pele super oleosa, talvez até manchada. Aposte nas tendências feitas especialmente pra vocês!

Portanto, vamos ficar por ai muito divas com nossas dicas de amiga :)

4 comentários:

  1. Varias dicas ótimas que precisamos
    por em pratica apesar de ser um pouco dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pri, vou confessar que muitas vezes nem eu consigo =)

      Excluir
  2. Muito importante as dicas para a garotada!Atenção meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Su, agora é só colocar em prática ...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...