1

Como usar: Kimono


Quando se fala em kimono, a primeira coisa que passa na cabeça é mas não sou japonesa! Verdades a parte, o kimono passou a se caracterizar como uma peça de moda da mais alta tendência nos últimos tempo e pode sim (e deve) fazer parte do nosso guarda roupas.

Uma curiosidade é que lá no japão não se diz kimono, e sim kosode, ambas tem o significado de "coisa pra se vestir, ou seja roupa".

Atualmente o kimono é utilizado de duas maneiras diferentes, uma como kimono mesmo, o que substitui um vestido em um evento, nos pés tanto sapatilhas quanto peep toes combinam e muito e deixam o look glamouroso, para as mais discretas cores lisas, mas vale a pena apostar no estampado também! 



Mas é claro que como tudo, o brasileiro deu um jeitinho de modernizar o kimono e deixar mais a nossa cultura, usando como um casaquinho aberto, substituindo assim aquele cardigã ou jaquetinha. Dá pra usar com calças ou shortinhos, e deixa o look super despojado, o indicado é que por baixo use roupas mais justas para não dar volume ao corpo.




Um comentário:

  1. tem modelos que lembram vestidinhos mesmo.
    Esses dá para usar!
    Mas os tradicionais, eu dispenso! rsrsrs...

    Parabéns pelo post!

    bjO e tenha uma ótima semana!

    http://brechodanylins.com.br/
    SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com.br/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...