5

Cortes de cabelo, mudança radical.


Acho muito bacana quem tem a capacidade de acordar num dia e resolver dar uma mega renovada no visual, sem remorsos, embora eu mesma seja um pouco reservada nesse ponto, sempre vou ao cabeleireiro e peço pra cortar só dois dedinhos e embora morra de vontade de ser ruiva, não consigo passar a cor em meus cabelos com medo do resultado.

Mas claro, algumas celebridades fazem a mudança radical e servem de inspiração para muitas de nós sobre fazer ou não. Vamos conferir?



Britney Spears não foi tão radical na mudança, apenas largou o loiro de muitos anos, para optar por um castanho médio, nada tão escandaloso e que lhe caiu super bem também!


Tais buscava por um cabelo que desse menos trabalho e de menor volume, claro que o curtinho lhe caiu super bem e deu uma aparência muito mais jovem para a atriz. Aprovadasso!

De todas as mudanças que tivemos ultimamente, acredito que a mais radical foi a de Miley Cyrus que optou por um corte de cabelo mais "revoltado" e nada feminino, porem que lhe caiu super bem e combinou com seu estilo.

Será que depois dessa tomo coragem para ficar ruiva?



5 comentários:

  1. Eu fico com dó também de cortar meu cabelo, ano passado radicalizei pra um chanel e hoje to deixando crescer pra ver se corto de novo ou não , quem faz isso né!? kkkk A Miley com certeza foi corajosa, ela recebeu tantas criticas após o corte, eu que gostava da cantora achei estranho, mas combina com ela.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz isso uma vez, de cortar chanel, não sei se um dia volto a ter coragem, até pras pontas eu choro rsrs

      Beijinhos ;*
      Bia

      Excluir
  2. Adoro essas mudanças radicais, mas não sou nem um pouco corajosa nesse quesito!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah então somos duas viu Carolândia!! =)

      Excluir
  3. Me arrependo de ter cortado o meu :( A Mley linda <3 Beijos,Thay.

    saiudoarmariio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...