2

Testei e aprovei: Creme de Hidratação Novex


Sabe aqueles dias em que você acorda e pensa "Meu Deus, que cabelo é esse?", por conta da progressiva, luzes, secador e chapinha meu cabelo andava numa fase péssima, como fiquei dez dias de descanso lá em Rondônia, ele ficou meio abandonadinho e esses dias resolvi fazer uma hidratação aqui em casa mesmo, fui até a perfumaria e optei pelo creme de hidratação Novex com azeite de oliva, ainda não conhecia.




Cheguei em casa louquinha para experimentar, corri lavar os cabelos com meu shampoo normal, e depois fui aplicando o creme enquanto penteava cada mecha, coloquei bastante creme mesmo, pois ele estava precisado, coloquei a touca térmica e esperei os 25 minutos que a marca pede, prontinho, lavei e penteei, to pronta!

Gostei muito do creme, meu cabelo está bem melhor, sem aquela aparência seca e esturricada, vou usar por mais alguns dias e depois correr pro salão fazer uma hidratação mais profunda, nada melhor do que quem entende do assunto. Alguém ai já usou este creme e teve a mesma impressão?

2 comentários:

  1. Eu gosto muito dos cremes Novex, são super bons!

    Vem conhecer meu cantinho e se puder seguir: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Já usei sim, até agora é meu preferido da novex, acho tão bom, ou até melhor, do que o com Argan. Adorooo o cheirinho, é ótimo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...